

A próxima temporada do reality show A Fazenda promete surpreender os telespectadores com mudanças radicais em seu funcionamento. A Record decidiu abandonar duas dinâmicas bem conhecidas das edições anteriores: a figura do participante infiltrado e o tradicional Paiol, aquela etapa inicial em que um grupo ficava isolado aguardando a votação do público para entrar oficialmente no jogo. Dessa vez, a emissora quer acelerar o ritmo da competição e trazer novidades para chacoalhar o confinamento logo nos primeiros dias.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, a nova edição do programa contará com 22 participantes no total, divididos igualmente entre 11 homens e 11 mulheres. Todos os competidores vão entrar juntos e diretamente na sede oficial do reality, localizada em Itapecerica da Serra. A grande aposta da produção para prender a atenção do público está programada para a primeira semana de exibição, quando acontecerá uma dinâmica inédita que poderá provocar a entrada ou a saída de um ou mais peões logo na largada do jogo. Embora as regras exatas dessa votação ou prova ainda sejam guardadas a sete chaves, a promessa é de uma interação direta entre os peões e o público de casa.
O comando da atração continuará nas mãos da apresentadora Adriane Galisteu, que vai para mais uma temporada à frente do programa rural. A organização do reality já definiu que o confinamento oficial dos famosos dentro da casa acontecerá um dia antes da estreia, que está marcada para o dia 14 de setembro. Com essa reformulação pesada, a Record deixa de lado fórmulas antigas e aposta em um formato renovado e cheio de suspense para fisgar a audiência e criar rivalidades instantâneas no campo.










