sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Recapeamento asfáltico chega a mais dois bairros de Jales

Depois de ter recapeado várias ruas com recursos próprios e outras através de emendas parlamentares, novos bairros estão recebendo asfalto de qualidade. Desta vez os contemplados foram os moradores das…

Depois de ter recapeado várias ruas com recursos próprios e outras através de emendas parlamentares, novos bairros estão recebendo asfalto de qualidade. Desta vez os contemplados foram os moradores das ruas de grande fluxo dos bairros IV Centenário e Vila Pinheiro.

O novo asfalto foi aplicado pela empresa GP Engenharia Ltda nas ruas João Amadeu, das Palmeiras, dos Guatambus, XV de Novembro e Vereador João do Carmo Lisboa. No local foram recapeados cerca de 6 mil metros quadrados.

Em visita ao local, a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice afirmou aos moradores que a nova camada de asfalto é consistente e de qualidade, para suportar o desgaste natural do trânsito. E o grande número de ruas esburacadas deve ser debitado à falta de manutenção nos últimos anos. ”Asfalto fraco e ainda sem manutenção é como pedra de açúcar: derrete facilmente”, afirmou a prefeita.

Nice destacou que os trabalhos entre recape e pavimentação asfáltica realizados superam os números de muitas cidades similares a Jales. “É uma prova de que nossa administração está preocupada com a restauração do pavimento asfáltico, que era muito necessária devido ao abandono que a cidade estava”, disse a prefeita.

Para atender casos de emergência, a Prefeitura também faz a manutenção provisória – conhecida como tapa-buracos, nos bairros onde ainda não receberam o recape. O telefone para reclamações é o 0800.772.0063.

PRÓXIMOS LOCAIS – Ainda no mês de setembro, a mesma empresa estará realizando recapeamento nas ruas dos bairros Vila Nossa Senhora Aparecida, Jardim Paulista, JACB I e II e trevo da Rua 24 com a Avenida Alfonso Rossafa Molina.

Os recursos destinados às obras pela empresa GP Engenharia Ltda é de R$ 987.600,00 vindos do governo federal com contrapartida de R$ 24.081,05 do município.

Notícias relacionadas