O Real Madrid não está mais interessado na contratação do atacante Neymar. Ao menos, essa é a informação que o jornal AS traz em sua capa nesta sexta-feira (21).
Segundo o diário madrileno, os dirigentes do clube desistiram do negócio após perceberem falta de vontade do brasileiro em atuar pela equipe. Além disso, as recentes polêmicas extracampo do astro e as suas seguidas lesões esfriaram o desejo dos Merengues.
O veículo espanhol revela que os mandatários do Real ficaram incomodados pelo fato de Neymar não se manifestar publicamente sobre uma possível negociação com o time. Mbappé, por exemplo, é outro alvo dos “Blancos” e já disse ser um admirador do multicampeão espanhol.
A agressão do camisa 10 do PSG a um torcedor na final da Copa da França, as críticas aos jovens jogadores do time parisiense e o suposto caso de estupro são outros casos que fizeram o Real Madrid repensar a aquisição de Neymar.
Fora isso, o atleta vem sofrendo com várias lesões em sequência nos últimos dois anos. Neymar, inclusive, está fora de combate e foi cortado da lista de Tite para a Copa América.
Desta forma, a informação entra em conflito com a notícia do Mundo Deportivo de ontem, que afirmou que o Real Madrid poderia fazer uma oferta de R$ 560 milhões mais um craque pelo brasileiro.