quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz tem moto roubada ao tentar ajudar desconhecido

Um rapaz de 21 anos teve sua motocicleta roubada ao parar para ajudar um desconhecido na noite desta segunda-feira (dia 1º) no bairro Boa Vista, em Rio Preto. A vítima…

Um rapaz de 21 anos teve sua motocicleta roubada ao parar para ajudar um desconhecido na noite desta segunda-feira (dia 1º) no bairro Boa Vista, em Rio Preto.

A vítima foi agredida por três desconhecidos, entre os agressores estava o homem que pedia ajuda. Na semana passada uma estudante foi assaltada ao parar para ajudar uma motocicleta que simulou uma queda no bairro Vila Diniz.

Segundo informações, a vítima transitava pela avenida Presidente Roosevelt, as margens da linha férrea, quando viu um homem pedir por socorro. O impressor parou sua motocicleta para ver o que acontecia quando foi surpreendido por dois criminosos e o desconhecido que pedia ajuda.

O trio tentou tirar o capacete da vítima a força. Como não conseguiram, derrubaram o impressor da motocicleta e o agrediram com socos e chutes. Um dos criminosos fugiu levando a motocicleta da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e não localizou os assaltantes. O impressor foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e após ser medicado foi liberado. Ele diz não ter condições de reconhecer nenhum dos criminosos, pois lugar é de baixa luminosidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na última quarta-feira (dia 26), uma estudante, de 22 anos, transitava pela rua Padre José Bento quando viu pelo retrovisor uma motociclista, que vinha logo atrás dela,cair. A vítima parou o carro e desceu indo em direção a condutora do moto, que se levantava.

Neste momento a motociclista teria sacado uma faca e encostado no abdômen da estudante e exigiu que ela entregasse todo dinheiro. A vítima tentou gritar por socorro, mas foi agredida com um tapa no rosto.

Temendo por sua segurança a vítima entregou R$60 que tinha em sua bolsa e após pegar o dinheiro a motociclista fugiu. A vítima procurou a Central de Flagrantes e relatou que não teve nenhum desentendimento no trânsito e também não sentiu impacto em seu carro.

Notícias relacionadas