domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz tem corte profundo no pescoço após tentativa de assalto

Um usuário do serviço de Metrô da capital paulista fez um desabafo no Facebook onde denunciou ter sido ferido no pescoço em uma tentativa de assalto no banheiro da estação…

Um usuário do serviço de Metrô da capital paulista fez um desabafo no Facebook onde denunciou ter sido ferido no pescoço em uma tentativa de assalto no banheiro da estação Santana da Linha Azul.

Na postagem na rede social, o jovem conta como foi abordado. “Ele não conseguiu arrancar minha bolsa porque eu vestia um casaco por cima. Quando um deles diz (sic) que ia me matar e passou um objeto cortante na minha garganta (dentro do sanitário do Metrô). Consegui escapar, com a garganta cortada e sangrando sai correndo chamando pela segurança com o cidadão me seguindo”, relatou.

“E mesmo apontando o sujeito e gritando desesperado, o máximo que consegui fui atravessar a catraca, quando o guardinha acionou pelo rádio os seguranças”, conteou o rapaz. Segundo ele, os seguranças foram “com a maior calma ver se encontravam o cara no banheiro”. O corte foi próximo à jugular, uma das principais veias do pescoço, e poderia ter causado a sua morte, de acordo com o rapaz.

De acordo com o site G1,o Metrô informou, em nota, que agentes de segurança da estação prestaram os primeiros socorros ao jovem e o levaram para o pronto-socorro de Santana para atendimento médico. Ainda segundo o comunicado, o rapaz se recusou a ser acompanhado por funcionários do Metrô até uma delegacia para registro de boletim de ocorrência.

“Se fiz B. O.? Nem fiz… Estava cansado, sujo, com dor… Ia perder a noite na delegacia, como não conseguiram pegar o cara e não teve roubo, ia servir somente de estatística. Se estou bem? Eu diria, estou vivo”, escreveu no Facebook.

Notícias relacionadas