sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz que levou tiro de vigia recebe alta e é preso

R.L.S., de 26 anos, vítima de arma de fogo, após tentar furtar fios de cobre na subestação da Elektro no último dia 22, recebeu alta nesta manhã (27), e já…

R.L.S., de 26 anos, vítima de arma de fogo, após tentar furtar fios de cobre na subestação da Elektro no último dia 22, recebeu alta nesta manhã (27), e já foi recolhido para a cadeia pública de Guarani d`Oeste, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, “R.L.S., deu entrada no Pronto Socorro no dia 22 de janeiro de 2015, às 17h15, vítima de arma de fogo, com ferimentos graves. O paciente passou por atendimento e exames e permaneceu internado em recuperação até a manhã desta terça-feira, dia 27 de janeiro, quando recebeu alta”.

O indivíduo permaneceu escoltado durante o tempo em que ficou em observação no hospital.

Tentativa de furto

Três indivíduos foram surpreendidos na tarde do dia 22, ao tentarem furtar a subestação da Elektro, localizada no bairro Palmeiras II, em Votuporanga.

De acordo com a Polícia Militar, C.R.M. de 22 anos, R.L.S. de 26 anos e o menor B.J.V. foram flagrados pelo segurança do local, quando estavam tentando furtar fios de cobre. Ao serem surpreendidos, tentaram agredir a vítima, porém, o vigia conseguiu evitar a ação após efetuar disparo de arma de fogo na perna de R.L.S. Os outros dois criminosos também permaneceram imobilizados até a chegada da PM.

Enquanto o rapaz baleado foi socorrido ao pronto socorro da Santa Casa para passar por atendimento médico, os outros dois indivíduos foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista.

De acordo com a PM, os três elementos são conhecidos nos meios policiais e possuem passagens pelo crime de furto.

Paola Munhoz/Votunews

Notícias relacionadas