domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz mata esposa e se joga do pontilhão

Jéssica Cristina Alves, 17 anos, morreu esfaqueada na noite de anteontem após uma discussão com o marido, Lidivaldo dos Santos Costa, 23, no bairro Portal, em Mirassol. O corpo da…

Jéssica Cristina Alves, 17 anos, morreu esfaqueada na noite de anteontem após uma discussão com o marido, Lidivaldo dos Santos Costa, 23, no bairro Portal, em Mirassol. O corpo da garota foi abandonado no quarto do casal, no chão, e ficou pelo menos 12 horas ao lado do berço onde estava o filho, de sete meses. Depois do crime, Costa deixou a casa e se jogou de cima de um pontilhão na rodovia Washington Luís (SP-310) e morreu atropelado por um caminhão. Jéssica e Costa namoraram durante um ano e se casaram em dezembro do ano passado. Eles viviam em uma pequena casa de três cômodos doada pelo pai do rapaz. O casal era evangélico e frequentava a igreja “Avivamento Bíblico”. Ele era metalúrgico, mas havia pedido demissão na última semana.

O corpo de Jéssica foi encontrado ontem por sua mãe, Regina Alves, por volta das 10h, quando ela chegava para visitar o neto. A adolescente estava caída no chão do quarto vestindo apenas uma calcinha e uma blusa de dormir. Ela levou 12 facadas na região do pescoço. O bebê foi encontrado dentro do berço chorando. A faca usada no crime tem cerca de 20 centímetros de lâmina e estava na cozinha. O delegado Marcelo Rogério Barozi suspeita que os dois tenham discutido momentos antes do homicídio. “A briga deve ter começado no banheiro, porque havia muito cabelo dela no local, além da porta estar amassada, o que significa que houve luta. Mas a morte aconteceu em cima da cama.”

Notícias relacionadas