Em menos de 24 horas a polícia militar e Fernandópolis registrou o segundo capotamento de veículos em alta velocidade na rua São Paulo. Desta vez o acidente aconteceu no cruzamento com a rua Padre Canísio, no bairro Vila Nova.
Segundo boletim de ocorrência, Reginaldo Fincler, 26 anos, teria perdido o controle do Monza, placas BLN 2515, batido contra uma árvore a capotado. O veículo ficou totalmente destruído e o motorista foi levado a Santa Casa de Fernandópolis com algumas escoriações pelo corpo.
O barulho da pancada chamou a atenção de moradores no local. Um a mulher, que não quis ser identificada disse e achou que estava acontecendo um terremoto.
Na madruga de sexta-feira, o estudante de Mirassol, Carlos Augusto Palchetti, 29 anos, atualmente residente em Fernandópolis conseguiu capotar seu veículo, Fiat Punto depois de bater contra o veículo Gol do radialista Paulo Boaventura, 28, também na rua São Paulo com a avenida Amadeu Bizelli.
Neste acidente, testemunhas contaram que o rapaz, filho do ex-prefeito de Mirassol, Chim Palchetti estava na contra mão e em alta velocidade. Ele havia saído de uma festa.