quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz é salvo por celular que estava em bolso, atingido por bala

Motoristas de uma empresa de transportes foram atacados por motociclistas (um armado) nesta segunda-feira (15) no bairro Boa Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, um…

Motoristas de uma empresa de transportes foram atacados por motociclistas (um armado) nesta segunda-feira (15) no bairro Boa Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, um deles só não se feriu gravemente (ou pior) porque um dos tiros acertou um celular que estava no bolso da camisa da vítima. Os criminosos fugiram e o caso vai ser investigado.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 18h30, momento em que foram acionados ao endereço devido a um caso de disparo de arma de fogo. Fizeram contato com uma das vítimas (motorista, 55 anos) e uma testemunha (auxiliar administrativa, 47 anos).

A dupla disse que os motoristas estavam descarregando um veículo e o mais novo (21 anos) havia atravessado a rua e deixado a moto dele estacionada. Ao retornar, chegaram duas motocicletas, uma com dois ocupantes e outra com apenas um. O desconhecido que estava sozinho desceu e começou a atirar contra o rapaz, que correu para dentro da transportadora, onde pessoas passaram a gritar assustadas.

Nesse momento, o atirador disparou mais três vezes, atingindo a parede do imóvel e outro no peito da vítima. Por sorte, ele não foi atingido diretamente, já que a bala acertou um telefone celular que estava no bolso, ficando apenas com um machucado no peito. O motorista mais velho não foi atingido e o criminoso fugiu em seguida.

Antes da fuga, o garupa da outra moto roubou a motocicleta do motorista, que estava estacionada na via. Os três envolvidos saíram em alta velocidade e não foram mais localizados. Ninguém conseguiu verificar com precisão o rumo que eles tomaram. Mais tarde, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) localizou o veículo roubado, incendiado, próximo a linha do trem.

A perícia técnica foi acionada e realizou os testes necessários, recolhendo no local do crime diversos projéteis. O que sobrou do veículo da vítima terminou recolhido para o pátio de Cedral, onde será submetido também aos trabalhos da perícia. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito ao motorista e o caso, conforme mencionado, será alvo de investigações.

Notícias relacionadas