sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz é preso após furtar casa e esquecer o documento no carro

Um ajudante de 18 anos foi preso na noite da terça-feira (13), no bairro Nova Esperança, zona norte de Rio Preto, após furtar uma residência no Parque Juriti. De acordo…

Um ajudante de 18 anos foi preso na noite da terça-feira (13), no bairro Nova Esperança, zona norte de Rio Preto, após furtar uma residência no Parque Juriti.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi encontrado pela Polícia Militar, pois deixou cair dentro do automóvel furtado, localizado em abandono a alguns quarteirões da casa invadida, uma carteira contendo seus documentos pessoais.

Segundo a polícia, após perceber que sua casa tinha sido furtada e que do local havia sido levado uma maleta, uma mala, uma TV de LED, um notebook, um video game, duas caixas de som com alto falante, um CD player e aparelhos eletrônicos, a vítima, uma cabeleireira de 52 anos acionou a Polícia Militar, que localizou o veículo abandonado e pelo documento foi ao encontro do suspeito.

No endereço do rapaz, os policiais encontraram um casal em frente a uma residência, momento em que ao perceber a presença da viatura, o jovem empreendeu fuga, enquanto sua namorada, uma adolescente de 17 anos, tentou segurar os policiais pelo colete, fazendo diversas ameaças e proferindo palavrões.

Mesmo assim, o suspeito foi preso pela PM no quintal de uma casa e levado ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça pelo crime de furto.

A menor de idade também foi apreendida por desacato e favorecimento pessoal, ficando à disposição da Justiça após não ser liberada pelos responsáveis e Conselho Tutelar.

Notícias relacionadas