Um rapaz foi preso na tarde desta quarta-feira (dia 30) após agredir sua avó, de 71 anos, no bairro Anchieta em Rio Preto. A vítima sofreu uma lesão na perna e foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento onde foi medicada e liberada. Já o agressor permanece detido.
Segundo a PM, policiais deslocaram até a rua Major José Domingues Junior, para atender uma ocorrência de agressão contra uma idosa. No local, filhos da vítima tentavam conter o agressor, o ajudante geral W.J., 26 anos.
O rapaz, que é neto da vítima, tinha destruído diversos objetos no interior do imóvel e quebrado os vidros da janela e da porta da residência. Foi necessário o uso de força moderada dos policiais para algemar o rapaz.
A aposentada C.S., 71 anos, foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré, com uma lesão na perna. Ela foi medicada e liberada.
O ajudante geral também foi encaminhado até a unidade de saúde, mas recusou atendimento. Ele apresentava ferimentos nas mãos, possivelmente causados enquanto quebrava os vidros da casa. Em seguida ele foi conduzido a Central de Flagrante e transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.
Gazeta de Rio Preto