Após receber denúncia anônima a DISE de Votuporanga foi informada que o indivíduo K.P.M., o “Kauan”, de 18 anos, acompanhado do adolescente M.P.G.J., de 17 anos, ambos residentes na cidade de Floreal, teriam se dirigido a cidade de São José do Rio Preto para comprar entorpecentes que seriam vendidos em Floreal.
Os policiais da DISE em conjunto com policiais de Floreal, fizeram plantão próximo à residência de “Kauan”, observaram que um veículo, parou rapidamente na esquina, onde ele e o motorista do veiculo rumaram acelerados em direção à casa de “Kauan”.
O jovem portava uma sacola de cor clara enquanto que o menor trazia consigo uma bolsa a tiracolo. Diante das evidências de que estariam levando consigo o entorpecente, os policiais resolveram efetuar a abordagem, ao ser surpreendido Kauan tentou se desfazer de uma trouxinha de plástico branco, que foi localizada e continha maconha e camuflada em sua bermuda foi encontrada uma sacola plástica branca, contendo crack em pedra, pesando mais de cem gramas que dariam para confeccionar aproximadamente 500 invólucros para venda a usuários.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Floreal, onde foi elaborado o Flagrante de Tráfico de Entorpecentes (Art. 33 da Lei 11343/06) pelo Dr. Antonio Marques do Nascimento que é Delegado Titular da DISE e também é responsável pela Delegacia de Floreal.
O menor infrator foi apreendido e custodiado em uma das salas especiais para infratores da Cadeia Pública de Votuporanga o qual será apresentado ao Curador da Infância e Juventude da Comarca de Nhandeara, e “Kauan” foi conduzido à Cadeia Pública de Nhandeara estando à disposição da Justiça.