sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz é assassinado com três golpes de facão

Em um único endereço, foram registradas duas ocorrências no domingo, durante a madrugada e a noite. Às 21h30, Rogério Alves Forin, 24 anos, vulgo “Frajola” foi assassinado com três golpes…

Em um único endereço, foram registradas duas ocorrências no domingo, durante a madrugada e a noite.

Às 21h30, Rogério Alves Forin, 24 anos, vulgo “Frajola” foi assassinado com três golpes de facão, na rua Manoel Moraes, no Jardim das Palmeiras, em Pindorama.

Segundo a Polícia Civil do município, testemunhas informaram que após uma discussão por motivos fúteis entre a vítima e o proprietário da lanchonete J. C. S., 41 anos, o mesmo se apossou de um facão e desferiu três golpes em Rogério, dois no pescoço e um no braço. A vítima não resistiu aos ferimentos e J. está foragido.

A vítima possuía passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Há informações de que antes de discutir com o assassino, Rogério já havia discutido com J. P. C., também morador de Pindorama. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Assaltante é preso após roubar lanchonete
Coincidência ou não, o endereço já estava marcado pelo crime na ‘madrugada’ e na ‘noite’ de domingo.

Antes do homicídio, durante a madrugada do mesmo dia, por volta das 2 horas, a lanchonete localizada na rua Manoel Moraes, foi assaltada. Na ocasião, as vítimas Z. A. P. S., 42 anos, e sua filha S. C. S., 21 anos, esposa e filha do foragido do homicídio, estavam trabalhando quando entrou um homem com um capuz, parcialmente vestido, anunciando o assalto, simulando estar armado. Foram subtraídos R$ 300. Segundo a Polícia Civil, após o ato, o elemento abaixou as portas do estabelecimento e fugiu. Posteriormente, após denúncias, os policiais capturaram W. J. C., 45 anos, em sua residência, também no Jardim das Palmeiras. A vítima Z. reconheceu W. e as roupas que foram usadas no momento do delito. Diante dos fatos, W. foi preso por roubo e encaminhado a Cadeia Pública de Catanduva. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas