sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz discute, agride, incendeia a residência e vai preso

O suspeito Alexandre Faustino, 26 anos, vulgo ‘Alê’, foi preso em flagrante por dano com violência a pessoa, uso de substância inflamável, ameaça e vias de fato, na noite de…

O suspeito Alexandre Faustino, 26 anos, vulgo ‘Alê’, foi preso em flagrante por dano com violência a pessoa, uso de substância inflamável, ameaça e vias de fato, na noite de terça-feira, em Pindorama.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Pindorama, Gustavo Steffen de Azevedo Figueiredo, após discussão e agressão contra um irmão e própria mãe, em uma residência localizada na Rua Brasil, em Pindorama, o suspeito, na posse de um botijão de gás, ateou fogo na ponta e, como se fosse um ‘lança-chamas’, incendiou alguns cômodos da casa.

Com a chegada da Polícia Militar, durante algum tempo, manteve-se negociação para que Faustino se entregasse. O rapaz tentou fugir pelo telhado e foi preso em uma residência vizinha.

O Corpo de Bombeiros de Catanduva esteve no local e conseguiu debelar o incêndio. Os policiais militares encaminharam Faustino até a delegacia onde foi ouvido e autuado em flagrante.

Posteriormente, foi recolhido à Cadeia Pública.

O suspeito, que foi preso em junho por tentativa de homicídio e possui outras fichas criminais, proferiu ameaças ao afirmar que, depois que sair da prisão, vai matar toda a família.

Notícias relacionadas