Um jovem de 26 anos foi encontrado morto em um quarto de pensão onde morava na Vila Curti, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, César Marques Calvo foi localizado após um forte odor ser exalado do quarto, motivo que fez a proprietária do imóvel acionar autoridades e o socorro médico.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 21h, quando foram acionados ao endereço de vido ao encontro de um cadáver. O local, conforme mencionado, trata-se de uma pensão onde a vítima morava. Apuraram que após moradores sentirem um cheiro muito forte vindo do quarto do rapaz, a proprietária da pensão destrancou a porta, já na presença da família da vítima, que estava morta, deitada no chão, em estado de rigidez.
Ainda de acordo com o registro policial, agentes relataram que o jovem era usuário de drogas. A perícia técnica realizou os trabalhos necessários no imóvel e o corpo recebeu encaminhamento ao IML por meio de veículo funerário para exame necroscópico. Qualificado como ‘morte suspeita’, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Ainda não há informações sobre velório e/ou enterro.