Kerlandro Mendonça Costa, de 25 anos, faleceu por volta das 2h50 desta madrugada (3), vítima de esfaqueamento. O fato ocorreu por volta das 17h03 de ontem, na rua Rio Colorado, 2337, no bairro Pró-Povo.
Segundo informações policiais, a PM foi acionada via CAD para comparecer ao local, onde se deparou com a Kerlandro caído ao solo. O autor Jorgevan Pinheiro Cabral estava detido pelo próprio irmão e ao ser indagado sobre o fato, confessou que por motivos a serem esclarecidos, desferiu facadas no amigo.
De imediato foi dada a voz de prisão em flagrante ao autor.
O Samu compareceu no local socorrendo a vítima, com ferimentos na altura do abdômen, até a Santa Casa local em estado aparentemente grave. Já o autor, juntamente com o objeto do crime, a faca, foi apresentado no Plantão Policial onde o Delegado tomou conhecimento dos fatos, ratificando a voz de prisão em Flagrante Delito, registrando também, o Boletim de Ocorrência de Tentativa de Homicídio, recolhendo o autor à Cadeia de Guarani d’Oeste.
Porém, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante a madrugada, por volta das 2h50, na Santa Casa. Jorgevan responderá por homicídio.
Nota de falecimento
Kerlandro Mendonça Costa era natural de Penalva – MA e teve seu último endereço a rua Vereador Nelson Nascimento, 2276, no Pozzobon. Deixou o pai Valdecino Costa e a mãe Maria Luciene Costa Mendonça. Seu sepultamento ocorrerá dia 05, às 17h, no Cemitério de Pedro Rosário.
Paola Munhoz/Votunews