Investigações oriundas do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Cardoso vinham sendo realizadas ha cerca de 15 dias, a respeito do tráfico de drogas praticado pelo indivíduo K.R.Q.S., conhecido como “Kassynho”, de 23 anos de idade, residente na cidade de São José do Rio Preto, o qual vinha para a cidade de Cardoso, em especial nos finais de semana, para praticar o crime de tráfico de drogas.
Até que nesta madrugada, como último recurso, e com apoio de policiais militares de Cardoso, foi feita a investida de surpresa nas imediações da prainha municipal, onde “Kassynho” estava e, nas buscas, tanto veicular quanto pessoal, foram localizados 108 microtubos de cocaína, todos embalados individualmente e prontos para a venda.
Questionado, ele admitiu a posse das drogas, alegando que vendia cada microtubo ao preço de R$20,00. Em poder dele também foi apreendido R$ 350, auferidos com a venda de drogas além do veículo onde estava o entorpecente. Diante dos fatos, “Kassynho” recebeu voz de prisão pelo investigador e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Cardoso, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Thiago Pereira por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11343/06), sendo recolhido à Cadeia Pública de Guarani d’ Oeste – SP, estando à disposição da Justiça.