Um auxiliar de serviços gerais de 22 anos diz estar sendo ameaçado por um motorista de aplicativo com quem fez uma corrida no último domingo (30). A vítima diz ter medo, já que o autor sabe onde ela mora.
Segundo o que consta no boletim de ocorrência, a vítima contou que ao desembarcar do carro após a corrida, acabou esbarrando no para-lama do veículo. Entretanto, conforme até o próprio motorista teria confirmado, não causou danos no carro.
O motorista de aplicativo teria deixado o local e posteriormente voltou, dizendo que a vítima teria que arcar com os gastos de reparo do veículo. Para evitar desentendimentos, concordou em realizar um orçamento para saber o valor de tal reparo.
Ao informar o motorista que não teria condições financeiras, o autor teria começado a enviar mensagens em tom ameaçador para a vítima. Ele teria dito que colocaria uma pessoa para garantir que a vítima resolvesse a pendência e que sabia onde ela morava.
O jovem registrou o boletim de ocorrência para a própria segurança e se comprometeu a apresentar as mensagens encaminhadas pelo autor.