sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz de 18 anos tenta assaltar residência

Denílson Luís Garcia de Oliveira, o Denis, 18 anos, morador no Jardim Planalto, em Penápolis, foi preso na madrugada de ontem após invadir uma residência e atacar um agricultor de…

Denílson Luís Garcia de Oliveira, o Denis, 18 anos, morador no Jardim Planalto, em Penápolis, foi preso na madrugada de ontem após invadir uma residência e atacar um agricultor de 47 anos. A vítima, que reside na avenida Antônio Define, na Vila Aparecida, conseguiu se trancar dentro de casa e chamar a polícia. Ele contou que estava dormindo e por volta das 4h, ouviu um barulho vindo da porta da cozinha. Ao sair para ver o que estava acontecendo, foi surpreendido por dois rapazes que estavam no quintal da residência. Um deles tinha o rosto coberto por uma camiseta e o outro estava com o rosto à mostra.

De acordo com o agricultor, Oliveira correu em sua direção e tentou feri-lo com um estilete, mas ele conseguiu segurá-lo pelo braço. Nesse momento, o rapaz que estava com o rosto encoberto também foi para cima da vítima e o golpeou com um facão, ferindo o braço direito.

A vítima passou a gritar por socorro para o vizinho, que já estava acordado e também pediu para a esposa chamar a polícia. Com isso, os bandidos fugiram e ele conseguiu correr para dentro da casa.

“Não sei dizer se eles anunciaram o assalto, pois eu comecei a gritar por ajuda e eles correram”, revela. O agricultor afirmou que a intenção dele era agredir os acusados, apesar de saber que isso é errado. “A gente não tem sangue de barata para ver alguém invadir a nossa casa e não fazer nada”, comentou.

Assim que conseguiu ligar para a polícia, o homem comunicou o crime e passou as características dos ladrões. Os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar apenas Oliveira, que foi levado para a delegacia onde foi reconhecido pela vítima.

Ele é bastante conhecido dos meios policiais, inclusive com várias passagens por furtos e roubos quando adolescente. O acusado está preso na cadeia de Penápolis, onde aguardará decisão da Justiça.

A polícia tenta identificar o outro rapaz que invadiu a residência. O agricultor foi atendido no pronto-socorro e liberado. Essa não foi a primeira vez que ele teve a casa invadida por ladrões.

Notícias relacionadas