domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz de 18 anos morre afogado no Marinheiro

Um jovem morreu afogado na manhã de ontem na ponte do rio São João do Marinheiro, próximo a Cardoso, enquanto pescava com o tio e a avó. Robson Guilhermite de…

Um jovem morreu afogado na manhã de ontem na ponte do rio São João do Marinheiro, próximo a Cardoso, enquanto pescava com o tio e a avó. Robson Guilhermite de Oliveira, 18 anos, teria sofrido uma crise de epilepsia e caido dentro da água, por volta das 9 horas. Segundo o tio do rapaz, Airton Fernando Guilhermite, nem seu irmão nem sua mãe viram o momento em que ele caiu na água, já que estavam pescando em outra parte das represa. Eles perceberam que era ele só quando ouviram as pessoas gritando que alguém tinha se afogado.

A versão da epilepsia foi contada por um pescador que estava ao lado de Robson e viu ele se debatendo antes de cair na represa. Ele achou que o Robson estava brincando. O garoto morreu na beira do barranco, o que reforça a hipótese de epilepsia, pois o local é raso. De acordo com ele, o rapaz já tinha sofrido crises de epilepsia duas vezes, porém ambas aconteceram em casa. Segundo o tio do garoto foi tudo muito rápido. Viram que ele estava se afogando, tiraram o corpo da água e tentaram reanimá-lo. Segundo a Polícia Militar de Cardoso, o garoto ainda foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa por familiares e policiais, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Robson Guilhermite de Oliveira tinha 18, era solteiro e não tinha filhos. Era moradodr do bairro Pozzobon em Votuporanga. O corpo será sepultado hoje, às 10 horas, no Cemitério Municipal.

Notícias relacionadas