sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rapaz ameaça matar ex-amásia por amor

Início da tarde desta terça-feira, pouco mais de meio dia. Rua Lavínia, bairro Higienópolis em Fernandópolis. Uma mulher, 40 anos, está em sua casa em companhia da filha, de apenas…

Início da tarde desta terça-feira, pouco mais de meio dia. Rua Lavínia, bairro Higienópolis em Fernandópolis. Uma mulher, 40 anos, está em sua casa em companhia da filha, de apenas 6 anos. De repente, seu ex-namorado invade a residência e inicia um ríspido diálogo buscando reatar o relacionamento entre ambos, acabado há alguns meses.

O rapaz, Rafael Teixeira da Silva, de 22 anos, apresentando um forte odor de álcool, está muito alterado, e, após a confirmação da mulher pelo fim do romance, passa então a ameaçá-la fisicamente. Ele se apodera de uma faca e afirma que irá matá-la. A vítima se abraça à filha, que neste momento já está em desespero, chorando em pleno pânico por observar toda àquela cena torturante.

A rua é a única saída para a mulher, que já fora de casa encontra a ajuda de vizinhos e algumas pessoas que passam pelo local. Ela, com o transtornado ex-amásio correndo em seu encalço jurando matá-la pede que chamem a Polícia. E a PM chega rapidamente ao local, com o 1.º Ten. PM Siconeli no comando da operação da Polícia Militar, que apenas se iniciaria. Logo na chegada da PM, R. T. S. corre para dentro da casa, onde permaneceria pelas próximas 3 horas. E foram 3 horas de muita negociação. O rapaz corta a mangueira de gás do botijão que está conectado ao fogão da cozinha. Passa a ligar e desligar a “torneira” do botijão, ameaçando explodir a residência. O Corpo de Bombeiros é acionado pelo 1.º Tem. PM Siconeli, que também forma uma equipe de negociação, já com alguns Bombeiros no auxílio dos diálogos com R. T. S., que passa a cortar seu próprio braço com a faca que já ameaçara sua ex-companheira. Uma equipe da Força Tática chega ao local.

Notícias relacionadas