A Polícia Militar de Votuporanga prendeu neste domingo, um rapaz por violência doméstica e embriagues ao volante. Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o rapaz vivia maritalmente com a ex-companheira e o casal possui dois filhos.
Segundo o registro policial, os dois estão separados a alguns meses e o rapaz não aceita a separação e vinha ameaçando a ex-mulher que atualmente mora com os pais. Neste domingo, o agressor passou várias vezes em frente a casa da moça e quando ela saiu para atendê-lo, foi agredida com uma barra de ferro.
O rapaz ainda brigou com outros familiares e, logo em seguida fugiu. A moça, que possui medida protetiva expedida pela Justiça, foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões na cabeça ,pernas e nas costas, passou por diversos exames clínicos e ficou em observação médica.
Com as características do autor, a Polícia Militar (cabos Serantoni e Sabino) localizou o agressor nas proximidades, saiu com uma motocicleta em alta velocidade onde foi acompanhado e abordado no bairro Matarazzo. O rapaz estava visivelmente embriagado, com a carta cassada, foi preso por lesão corporal/violência doméstica, desobediência ordem judicial, e embriaguez.
votunews