sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Rafinha Bastos sobre Gentili: “ele deu uma enlouquecida”

Rafinha Bastos foi o convidado do “Pânico” na rádio Jovem Pan desta quarta-feira (17). Na entrevista a Emílio Surita e sua trupe, o apresentador do “Agora é Tarde” falou bastante…

Rafinha Bastos foi o convidado do “Pânico” na rádio Jovem Pan desta quarta-feira (17).

Na entrevista a Emílio Surita e sua trupe, o apresentador do “Agora é Tarde” falou bastante sobre seu retorno ao “CQC” e à Band de um modo geral. “Dei uma humildada boa!”, confessou ele. “Hoje dou um valor absurdo para quem gosta de mim. Olho na plateia e penso: aquela menina escolheu aquela roupa para vir me ver”, explicou.

Apesar da polêmica com a piada envolvendo a cantora Wanessa e do afastamento da Band em 2011, Rafinha afirma que não ficou tão abalado como as pessoas pensam. “Não vou me fazer de coitado aqui, eu fiquei bem, minha família estava bem, ninguém ficou chateado comigo, eu não perdi um braço, sabe?! Eu não fiquei sem trabalhar. Eu só voltei a fazer as coisas que faço hoje por causa do que criei na internet depois que sai da TV aberta, como o “8 Minutos”.

Conforme noticiado pelo NaTelinha, Rafinha Bastos voltará à bancada do “CQC” em 2015. Ao “Pânico”, comentou: “Não vou fazer externas. Só saio na rua se pegar fogo na Band! A rua é algo que hoje não tenho vontade de fazer”. Ele ainda lembrou que agora estará com dois programas e não vai ter tempo para participar de externas e nem da parte de criação do “CQC”: “Vou ficar só na apresentação”.

O humorista falou sobre Marcelo Tas: “Ele emprestou a credibilidade e o nome, foi um caro importante. Há méritos que não tem como negar, ele conseguiu destacar as características de cada um dos integrantes, como com os “apelidinhos” que criou para cada um”.

Danilo Gentili também foi alvo de Rafinha Bastos: “O Danilo não estrelou, ele deu uma enlouquecida. As pessoas olham para mim e falam nossa o Rafinha é muito louco. Mas quando olham para o Danilo falam nossa o Danilo é louco. A entonação é diferente”.

Sobre o “Agora é Tarde”, talkshow que ele assumiu justamente de Gentili, que seu mudou para o SBT, Rafinha diz que hoje o programa é 75% do jeito que ele gostaria, mas para 2015 acredita que conseguirá implantar mais mudanças, até mesmo no cenário.

Sobre artistas que entrevistou, o apresentador se mostrou incomodado com o cantor Lobão. “Ele era um cara que eu tinha respeito. Ele foi um dos primeiros entrevistados do programa e eu pensei: “ainda bem que vai ser um cara que conheço, um cara próximo”. Foi ruim a entrevista e ele não foi um cara legal com o programa”.

O comediante não gostou que Lobão disse ao fim da edição que tinha adorado a entrevista, mas depois saiu espalhando que a atração era ruim. “Se ele tivesse me ligado e falado que não curtiu, pedido para não ir ao ar, eu ia entender numa boa”.

Por fim, Rafinha também falou sobre seus processos. Ele garante que nunca perdeu dinheiro com isso e que atualmente tem três casos na Justiça. “Nunca perdi um real, só gastei dinheiro com advogado. E eu não me aborreco de ser processado, mas sim de não mais poder brincar daquele jeito”, diz.

Notícias relacionadas