Na última sexta-feira, 24, a Fundação Educacional de Fernandópolis promoveu um café da manhã com empresários e autoridades da cidade para discutir o projeto de implantação da rádio FM da FEF.
Na oportunidade o presidente da Fundação Paulo Nascimento, explicou que trata-se de uma conquista relevante para Fernandópolis e que neste momento o apoio dos empresários locais seria de fundamental importância para que o projeto possa sair do papel.
Estiveram presentes no café da manhã: Evandro Pelarin (Juiz), Fausto Pinato (Deputado Federal) eleito por Fernandópolis, Francisco Arouca (Presidente da Câmara de Fernandópolis), Jeder Cassio (Gigantão), André Vazarim (Rede Droga Líder Multidrogas), Junior Sequini (Secol), Paulo dos Santos (Coteng), Jerry Falção (ITEF), Valdir Pinheiro (Vanatur Turismo), Antonio Menezes Assis (Azamoto Yamaha), Jeferson Pedro (Clima Cold), Indio Fernandes (empresário), Ana Bim (Prefeita Municipal de Fernandópolis) e Rogério Ribeiro (Professor da FEF).
Neste café da manhã todos os presentes confirmaram seu apoio ao projeto que a partir de segunda-feira, 27 estará em fase de implantação.
Paulo Nascimento, lembrou que um importante passo foi dado no dia 15 de abril deste ano para a instalação da Rádio Educativa da FEF, quando em reunião, no paço municipal, com a Prefeita Ana Bim, foi assinado o acordo de permissão de uso da antena de propriedade da prefeitura.
Segundo o presidente da FEF este acordo foi muito importante para que a instalação da Rádio se tornasse hoje uma realidade, tendo em vista o ganho de tempo e a economia de recursos financeiros obtidos com este apoio.
A Rádio Educativa da FEF operará na frequência 95,9 Mhz, na classe FME (Frequência Modulada Educativa) e contará com o suporte dos professores e alunos do curso de jornalismo.
Para Nascimento “Fernandópolis ganha um importante canal de comunicação das ações realizadas pela Fundação, permitindo maior integração entre a Instituição e a comunidade”.