Roberto Firmino exaltou o espírito de luta da Seleção Brasileira e comemorou a vitória por 2 a 0 sobre o México, nesta segunda-feira, em Samara.
O artilheiro entrou na segunda etapa no lugar de Philippe Coutinho e foi decisivo ao anotar o segundo gol após receber bom passe de Neymar.
“Muito feliz pela vitória, pelo empenho e por toda equipe. Apresentamos futebol incrível, de garra e luta. Continuar nessa crescente. O primeiro tempo foi meio apertado. No segundo, fizemos um gol, eles tiveram de sair e pudemos matar o jogo no contra-ataque”, analisou o atacante, que entrou em três partidas do Brasil neste Mundial.
Na Rússia, Firmino disputa uma vaga no time titular com Gabriel Jesus. O camisa 9 ainda não balançou as redes, mas tem conquistado o técnico Tite com o seu empenho taticamente. Por isso, o centroavante do Liverpool não quer saber de escolher posição.
“Quero estar sempre jogando para ajudar a seleção do jeito que a Seleção optar. Vou dar meu melhor quando entrar, pode ser até junto do Gabriel (Jesus)”, disse Firmino, que citou o centroavante titular do Brasil, com quem terminou a partida contra o México jogando junto.