sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Quatro são presos após nova explosão de caixa em banco

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada de ontem no centro de Marapoama. Roberto de Souza, 42 anos, o filho Alex Pitangueira de Souza, 18 anos, Daniel de Oliveira Sadini,…

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada de ontem no centro de Marapoama. Roberto de Souza, 42 anos, o filho Alex Pitangueira de Souza, 18 anos, Daniel de Oliveira Sadini, 18 anos foram presos e um adolescente de 17 anos, que também participou da ação foi ouvido e liberado ao Conselho Tutelar.

Este foi o 31º caso de assalto ou furto a agências bancárias e caixas-eletrônicos na região de Rio Preto. E a 15ª ocorrência entre janeiro de 2011 e outubro de 2012 em que os bandidos se utilizam de dinamite. Segundo o sargento Marcos Antônio Broesler, a explosão aconteceu por volta da 1h20, no entanto o cofre do caixa não foi atingido e por isso os bandidos não conseguiram furtar o dinheiro. No momento da explosão o funcionário público J. A. C. N, de 56 anos, passava pelo local e foi agredido.

Logo após a fuga, um cerco policial foi montado e o carro do grupo foi abordado na rodovia vicinal Miguel Brabo, que liga Marapoama a Novo Horizonte. Com eles foram apreendidos um alicate, luvas, celular, pé de cabra e um simulacro de arma. Todos são da cidade de Sumaré e foram levados para a cadeia de Novo Horizonte.

Essa foi a segunda prisão de quadrilhas especializadas em furto de caixas eletrônicos na região. Na quinta-feira, a PM de Nova Ganada prendeu três homens e apreendeu um adolescente de 17 anos.

Foram apreendidas uma banana de dinamite, uma espingarda calibre 32, três pistolas, capuzes e luvas. Todos os envolvidos também são da cidade de Sumaré.

Notícias relacionadas