sexta, 18 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Quatro são detidos por venda de perfumes falsificados no centro de Votuporanga

A Polícia Militar de Votuporanga (SP) deteve quatro pessoas suspeitas de vender perfumes falsificados na rua Amazonas, área comercial central da cidade. A abordagem ocorreu após denúncia ao 190, informando…

A Polícia Militar de Votuporanga (SP) deteve quatro pessoas suspeitas de vender perfumes falsificados na rua Amazonas, área comercial central da cidade. A abordagem ocorreu após denúncia ao 190, informando que os suspeitos abordavam pessoas e ofereciam produtos falsificados por R$ 20.

Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos frascos de perfumes de marcas como 212, Ferrari Black e Gabriela Sabatini em sacolas. Questionados sobre a origem dos produtos, um dos suspeitos levou a equipe até a rua Mato Grosso, onde estava um carro com 217 frascos de perfumes, também suspeitos de falsificação.

A fiscalização da prefeitura foi acionada e compareceu ao local. Os produtos foram apreendidos e levados à Central de Polícia Civil, juntamente com quatro celulares e duas máquinas de cartão de crédito.

Os suspeitos foram ouvidos e liberados, mas os produtos permaneceram apreendidos para análise. A venda de perfumes falsificados é crime no Brasil, podendo ser enquadrada em estelionato, falsificação de produtos e crimes contra a propriedade industrial.

Perfumes falsificados podem conter substâncias tóxicas e causar alergias, irritações na pele e problemas respiratórios. A falsificação também prejudica empresas que atuam legalmente, gerando concorrência desleal.

Notícias relacionadas