terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Quatro mulheres são assaltadas em cerca de meia hora em Rio Preto

Em um intervalo de 30 minutos, entre às 22h e às 22h30 quatro mulheres foram assaltadas por bandidos em vários pontos de Rio Preto. Outras duas ocorrências de roubo já…

Em um intervalo de 30 minutos, entre às 22h e às 22h30 quatro mulheres foram assaltadas por bandidos em vários pontos de Rio Preto. Outras duas ocorrências de roubo já haviam sido registradas no Plantão Policial antes das 13h envolvendo vítimas do sexo feminino.

Em um dos casos, a vítima, uma estudante de 20 anos, voltava da cursinho por volta, por volta das 22h15, quando um desconhecido teria mexido com ela. Temendo pela sua segurança, a jovem ligou para sua mãe ir ao seu encontro.

Logo após desligar o telefone, dois desconhecidos em um veículo utilitário branco abordaram a estudante. O passageiro apontou um revólver para a jovem e que ela entregasse o celular. Em seguida os bandidos fugiram. A jovem não sofreu ferimentos.

Cerca de 15 minutos depois, no bairro Jardim São Marcos, uma secretária de 26 anos, retornava da faculdade quando parou em um caixa eletrônico da avenida Ernesto Vetorasso para sacar uma quantia em dinheiro.

Ao sair da agência bancária, a secretária colocou sua bolsa, com dinheiro e documentos, no compartimento abaixo do banco de sua motoneta. Ao seguir seu trajeto ela foi abordada por dois desconhecidos em uma motocicleta na avenida Faiez Nametalah Tarraf.

Fazendo menção de estarem armados, ladrões obrigaram a vítima a descer da motoneta. Um dos assaltantes assumiu o controle do veículo e fugiu levando todos os pertecens da secretária.

No bairro Vila São Pedro, uma enfermeira, de 28 anos, teve seu celular roubado por volta das 22h. O bandido tomou o aparelho da vítima, mas foi detido por populares que presenciaram o assalto. A Polícia Militar foi chamada e o acusado foi preso em flagrante.

No Parque Residencial Laurindo Tebar, uma operadora de caixa, de 25 anos, teve sua bolsa roubado por dois ladrões em uma motocicleta. Um dos assaltantes chegou a sacar e apontar um revólver para intimidar a vítima, que não reagiu e entregou seus pertences.

Antes das 13h, outros dois roubo contra vítimas do sexo feminino já haviam sido registrado no plantão policial. Uma auxiliar de limpeza, de 47 anos, teve sua bolsa roubada por dois bandidos quando seguia para o trabalho no bairro Vila Maria.

E no bairro Chácara Municipal, uma comerciante que trabalha em um estacionamento foi rendida por um homem armado que levou dinheiro da caixa registradora do estabelecimento.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas