sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Quatro mulheres são agredidas por bandidos em assalto

Quatro mulheres, sendo três idosas, foram agredidas durante assalto ocorrido na noite de sábado (11), no bairro Jardim Amizade. Uma empresária, de 59 anos, precisou ser levada para a Santa…

Quatro mulheres, sendo três idosas, foram agredidas durante assalto ocorrido na noite de sábado (11), no bairro Jardim Amizade. Uma empresária, de 59 anos, precisou ser levada para a Santa Casa, devido aos ferimentos das coronhadas que levou nos braços, pescoço e cabeça. Ela foi atendida, recebeu alta médica e passa bem.

Além da empresária estavam na casa a sua mãe, de 80 anos, uma tia, de 57 e a funcionária de seu estabelecimento, de 31.

Conforme o filho da vítima, um professor, 28, moram na casa, ele, sua mãe e a avó. Na noite de sábado, elas haviam recebido a visita de sua tia, e, por volta das 23h, ao abrirem o portão para a mulher e a funcionária do estabelecimento irem embora, dois rapazes entraram na casa e anunciaram o assalto.

“Um deles estava armado com um revólver de calibre 38 e queriam dinheiro. Como elas se assustaram, disseram que não tinham. Foi então que levaram todas para o quarto e agrediram, inclusive com coronhadas. Minha mãe foi quem ficou mais machucada”, disse o professor.

A empresária, ao ver que a mãe também estava sendo atacada pelos bandidos, gritou por socorro. Foi quando, segundo o filho, o rapaz deu o disparo na parede. A empresária então pegou o dinheiro, cerca de R$ 4 mil, que guardava no mesmo quarto, e entregou aos assaltantes, que fugiram.

A Polícia Militar foi acionada após um vizinho ter escutado o tiro. A família diz que conseguiu ter acesso a imagens dos rapazes por meio da câmera instalada na vizinhança. “Deu para ver que um carro deixou eles em frente da minha casa e parou na esquina para esperar o assalto. É nítido que só queriam dinheiro porque não levaram mais nada”, deduziu o professor, que lamenta o trauma que essa situação ocasionou na família. A Polícia Civil vai investigar o roubo.

Folha da Região

Notícias relacionadas