

A Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento na morte de Marcos Roberto Bottacini de Oliveira, de 24 anos, ocorrida na tarde da última quarta-feira, no município de Cedral. A operação foi realizada por equipes do 52º Batalhão da Polícia Militar do Interior em conjunto com o 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Logo após o homicídio, as forças de segurança receberam detalhes sobre as características dos suspeitos e a placa do automóvel usado na fuga, descobrindo que parte dos envolvidos havia fugido em direção à cidade de Adolfo. Durante o patrulhamento na região, os policiais localizaram os dois primeiros indivíduos e apreenderam um revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas. Na sequência da ação, os agentes do Baep capturaram os outros dois suspeitos e apreenderam o veículo utilizado no crime.
Em depoimento às autoridades, os detidos alegaram que cometeram o assassinato porque a vítima estaria praticando diversos furtos na vizinhança. O quarteto, a arma e o automóvel foram levados para a Central de Flagrantes de José Bonifácio, onde o delegado de plantão confirmou a prisão por homicídio qualificado. Os quatro homens permaneceram encarcerados à disposição do Poder Judiciário, enquanto o corpo da vítima será velado e sepultado no município de Adolfo.









