Cinco homens encapuzados e armados com pistolas e uma metralhadora invadiram o frigorífico Casa de Carne e Frangos na tarde de ontem no Distrito de Roberto em Pindorama e fugiram levando cerca de R$ 200 mil que estavam no cofre da empresa. Cinco funcionário e o proprietário do local foram feitos reféns. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. De acordo com a Polícia Civil por volta do meio dia e meia o grupo chegou ao local em um veículo Fiat Pálio e após encontrar o portão frontal aberto entrou na empresa.
O proprietário do local e cinco funcionários foram rendidos pela quadrilha. O dono da empresa, que não teve o nome divulgado, foi obrigado a abrir o cofre que continha cerca de R$ 200 mil entre cheques e dinheiro. Antes de deixar o local, a quadrilha amarrou as vítimas com fita adesiva e trancou-as no baú de um caminhão. Ninguém ficou machucado.
Ainda segundo a polícia toda a ação dos marginais durou cerca de meia hora. O circuito interno de câmeras de segurança filmou o assalto. As imagens foram encaminhadas e já estão sendo analisadas pela Polícia Civil da Pindorama.(Fonte:Jornal Diário da Região)