sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Quadrilha é presa durante assalto

Quatro homens foram presos quarta-feira quando mantinham pelo menos seis pessoas reféns em uma casa no Jardim Flamboyant, em Campinas. Avisados por uma pessoa que viu a entrada dos assaltantes,…

Quatro homens foram presos quarta-feira quando mantinham pelo menos seis pessoas reféns em uma casa no Jardim Flamboyant, em Campinas. Avisados por uma pessoa que viu a entrada dos assaltantes, a Polícia Militar chegou antes mesmo de os bandidos pegarem os objetos que pretendiam. Todos foram presos. Eles estravam usando apenas um revólver de calibre 38.

A residência de um comerciante de 33 anos foi invadida às 19h30. O morador conversava com um pintor de paredes de 22 anos quando os bandidos chegaram. Ameaçado, o comerciante foi obrigado a levar todos para o interior da casa onde estavam outras pessoas. Os ladrões começaram a exigir objetos de valor quando a polícia chegou.

A rapidez da presença de policiais impressionou até mesmo os bandidos. A PM foi avisada por um telefonema de uma pessoa que presenciou a entrada dos assaltantes na casa. Um dos ladrões, identificado como Cleiton de Jesus Santos, de 21 anos, foi preso quando abria o porta malas de um carro que estava na garagem e pertence ao comerciante. Ele preparava o veículo para colocar o que o grupo pretendia roubar na casa.

Santos estava com um revólver de calibre 38. Era o único armado do grupo. Dentro da casa os policiais prenderam Willian Izaias Marques, de 23 anos; Amauri Aparecido Silva Cosmo, de 19; e, Luís Carlos da Silva, de 22 anos. Eles tentaram fugir pelos fundos da casa, porém, foram interceptados pela polícia.

Os quatro moram no Jardim Lafayete Álvaro. Levados à delegacia do 4º Distrito Policial de Campinas, no bairro Taquaral, eles foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e formação de quadrilha e bando. Todos ficaram presos na cadeia do 2º DP (Sâo Bernardo).

Notícias relacionadas