Uma possível dobradinha entre o atual vice-prefeito José Carlos Zambon e a ex-vereadora Maiza Rios ainda é de total desconhecimento, segundo revelou um membro do diretório municipal do PSDB em Fernandópolis.
O fato publicado no jornal O Extra.net na edição do último sábado, causou estranheza no cenário político, já que Zambon está filiado ao Prós e atualmente é peça fundamental na base aliada da prefeita Ana Bim (PSD). Maiza, recém filiada ao PSDB, supostamente não teria o aval partidário por estarem em lados opostos.
O PSDB busca um novo espaço desde que governou Fernandópolis por meio do ex-prefeito Armando José Farinazzo. Depois disso, o mais próximo que chegou do poder foi através do cargo de vice-prefeito na chapa de Luiz Vilar de Siqueira, tendo o empresário Paulo Biroli representando a sigla.
É claro que o PSDB não quer repetir a dose, segundo revelou um dos membros. Espera uma composição muito mais produtiva. Cogitou até o lançamento do nome de Vanda Farinazzo ao pleito municipal, uma forma de testar um nome novo nas eleições municipais. A jogada ainda não colou.
A possibilidade de uma dobradinha entre Zambon e Maiza Rios ainda pode acontecer, desde que alguém mude de partido e se unam em ideais comuns. Maiza confirmou ao RN que manteve conversas com o atual vice-prefeito, muito antes de se filiar ao PSDB.
De lá para cá os dois ainda não discutiram a relação. Maiza ainda não teria definido o que quer da vida política.