sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Protestos no Tiro de Guerra em Fernandópolis completam 14 dias

Pelo 14º dia consecutivo, fernandopolenses mantêm firmes e fortes nas manifestações contra o resultado ocorrido no 2º turno das eleições gerais ocorrido no último dia 30 de outubro. O ponto…

Pelo 14º dia consecutivo, fernandopolenses mantêm firmes e fortes nas manifestações contra o resultado ocorrido no 2º turno das eleições gerais ocorrido no último dia 30 de outubro. O ponto principal da manifestação continua sendo o Tiro de Guerra da cidade neste 15 de Novembro, onde se comemora a Proclamação da República.

Muitos se revesam em protesto e vigílias desde que as manifestações se iniciaram em todo o país, no dia 1º de novembro com a parada dos caminhoneiros em várias rodovias estaduais e federais.

No dia 2, uma grande parcela, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), saíram as ruas e, munido com faixas e cartazes, realizam o primeiro protesto na cidade em frente ao 16º Batalhão da Polícia Militar e iniciando na frente do Tiro de Guerra.

A maioria montou acampamento e passam horas na rente do prédio veiculado às Forças Armadas.

O TSE, STJ, a grande mídia e opositores de Bolsonaro, tratam o caso como manifestações antidemocráticas.

Já o as Forças Armadas e o Ministério da Defesa considera as manifestações como ato legítimo, com base na Constituição Federal.

Notícias relacionadas