sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Prostitutas oferecem descontos para quem votar em Hillary Clinton

A pré-candidata presidencial de Hillary Clinton está recebendo forte apoio de um grupo de profissionais do sexo. E, atrás de votos para a ex-primeira-dama, elas estão até dando desconto no…

A pré-candidata presidencial de Hillary Clinton está recebendo forte apoio de um grupo de profissionais do sexo. E, atrás de votos para a ex-primeira-dama, elas estão até dando desconto no serviço.

O grupo composto por 490 prostitutas legais de Nevada (EUA) atende pelo nome de “Hookers 4 Hillary”.

A ideia de organizar as profissionais do sexo em torno da campanha de Hillary veio de Dennis Hof, dono de um bordel em Nevada.

“Eu quero que as garotas sejam parte do processo político. Conversamos sobre os candidatos, e 490 de 540 das meninas decidiram apoiar Hillary”, comentou ele “Huffington Post”.

Na verdade, elas estão oferecendo apoio para proteger os seus empregos.

“Temos fé que Clinton vá manter a política do Obamacare, que nós dá acesso aos serviços de saúde sem nós classificar como trabalhadores ilegais”, contou a prostituta Ivy Mae.

As garotas de programa enfatizam que Hillary é uma candidata que as entende, sem julgar, protegendo assim o trabalho delas.

Algumas integrantes do grupo esperam que ofertas de desconto de 25%, entre outras coisas, para os moradores de Nevada, conseguirão incentivá-los a votar em Hillary nas eleições primárias democratas em Nevada, que ocorrem no sábado (20/2), e na eleição presidencial de novembro.

Notícias relacionadas