segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Promotor é preso após agredir enteado de 13 anos e esposa

Um promotor de vendas de 38 anos foi preso após agredir o enteado, de 13 anos, e a esposa, de 37, em Araçatuba (SP), neste fim de semana. Segundo boletim…

Um promotor de vendas de 38 anos foi preso após agredir o enteado, de 13 anos, e a esposa, de 37, em Araçatuba (SP), neste fim de semana.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, quando chegou em casa, começou a agredir o enteado e filho da mulher, um menino de 13 anos. As agressões aconteceram no banheiro da casa, quando a criança decidiu tomar banho.

Ao tentar proteger o filho, a mulher também começou a ser agredida pelo homem com socos e acabou lesionando uma das mãos.

A polícia foi acionada e a mulher decidiu pedir uma medida protetiva contra o promotor. Ele precisou ser algemado e levado para a delegacia. Questionado, o homem disse que teve uma discussão familiar, mas afirmava não lembrar direito do ocorrido.

De acordo com o registro policial, ele estava visivelmente alterado, apresentando sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante com base na Leia Maria da Penha. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal.

Notícias relacionadas