Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Macedônia, realizada no dia 15 de agosto, esteve em pauta o projeto, que vai garantir auxílio-alimentação e beneficiar cerca de 300 funcionários públicos, a partir de outubro.
De acordo com o presidente da casa, Alceu Jr, o projeto foi enviado para a Câmara e será votado pelos vereadores na próxima segunda-feira, dia 29, às 18h, em sessão extraordinária.
“O auxílio-alimentação é um benefício que é concedido em várias cidades do Estado, e em Macedônia não poderia ser diferente, os servidores merecem receber benefícios como esse. Os Poderes Legislativo e Executivo trabalham juntos buscando alternativas para melhorar ainda mais a relação com os funcionários públicos da cidade”, disse Alceu Jr.
O benefício, inédito no poder público de Macedônia, faz parte do elo entre a Prefeitura e os servidores efetivos, contratados e comissionados.
“A intenção do Executivo e a Câmara de Vereadores é garantir, a partir de outubro, a efetiva entrega das cestas e conseqüentemente valorizar, ainda mais os nossos funcionários”, definiu o prefeito Sebastião Antônio Vilela.