sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Projeto para aquisição de terreno do novo parque industrial passa raspando na câmara

Aprovado pelo voto de minerva do presidente da câmara, projeto para aquisição de terreno passa raspando. Com a ausência da vereadora Maiza Rio, o projeto que dispunha da autorização para…

Aprovado pelo voto de minerva do presidente da câmara, projeto para aquisição de terreno passa raspando.

Com a ausência da vereadora Maiza Rio, o projeto que dispunha da autorização para aquisição de imóvel rural, destinado à criação de nova área para o parque industrial em Fernandópolis, foi aprovado por 5 votos a 4, com a decisão cabendo inteiramente ao presidente da casa, Ademir de Almeida.

Mesmo sob as alegações de que a área de 14 hectares, nas proximidades da guarita da Policia Rodoviária, é irregular topograficamente, sem iniciações de infra-estrutura – cujas obras, ainda sem previsão nenhuma de inicio, estão calculadas em cerca de R$2,5 milhões -, o voto de minerva para o pedido de autorização foi dado, mesmo sob os alertas de vereadores contrários a aprovação.

“Com tantos problemas nesse terreno, teremos que rezar para o próximo prefeito não abandonar aquilo lá”, citou Alaor Pereira, que levantou o questionamento sobre a decisão do Executivo em não negociar a área de 23 hectares, próxima aos bairros Ipanema e Redentor.

Segundo os vereadores, o motivo estaria em uma possível desavença política entre a prefeita e os proprietários da área.

Notícias relacionadas