sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Projeto ‘Nasce Uma Criança, Plante Uma Árvore’ é finalista do Prêmio Mário Covas

O projeto “Nasce Uma Criança, Plante Uma Árvore”, da Santa Casa de Jales, realizado em parceria com a Sabesp é finalista do Prêmio Governador Mário Covas na categoria Inovação. O…

O projeto “Nasce Uma Criança, Plante Uma Árvore”, da Santa Casa de Jales, realizado em parceria com a Sabesp é finalista do Prêmio Governador Mário Covas na categoria Inovação.

O prêmio busca consolidar a cultura da inovação e da excelência na administração pública paulista, valorizando a iniciativa e o comprometimento de servidores e equipes de trabalho, por isso a inscrição do projeto foi feita através da Sabesp.

Ao todo foram apresentados 239 projetos do Estado de São Paulo, sendo que apenas 40 passaram pela avaliação da banca examinadora. A próxima etapa é o julgamento dos 20 melhores trabalhos que serão premiados.

Os premiados serão escolhidos em cerimônia na Sala São Paulo no dia 26 de abril. Foram selecionados 26 finalistas em Inovação e 14 em Excelência na 7ª Edição do Prêmio Governador Mário Covas. Na premiação, os vencedores recebem o troféu das mãos de autoridades na Sala São Paulo, a maior e mais moderna sala de concertos da América Latina. A cerimônia do Prêmio Governador Mario Covas é o reconhecimento público da criatividade e do empenho dos servidores que trazem qualidade aos serviços prestados aos cidadãos.

De acordo com Antônio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, Superintendente da Sabesp, a instituição já conquistou o Prêmio em 2009 com a implantação do saneamento rural (nas comunidades de Prudêncio Moraes e Bandeirantes D’Oeste) e em 2010 foram classificados entre os 40 primeiros com a estação de esgotos de Jales.

“Nossa expectativa este ano é vencer o prêmio para a Santa Casa de Jales que tem trabalhado muito neste lindo projeto em parceria com a Sabesp”, disse Dalua.

Para o provedor da Santa Casa de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, a classificação final já é uma grande conquista para toda equipe da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, que idealizou este projeto e tem desempenhado uma importante função sócio-ambiental.

“Estou otimista. Acredito neste projeto e sei que temos boas condições para vencer”, conclui o provedor.

Notícias relacionadas