sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Projeto estabelece gratuidade de transporte para atiradores do TG

Um Projeto aprovado neste terça-feira, na Câmara de Fernandópolis, estabelece a gratuidade do transporte público coletivo urbano de passageiros em benefício dos atiradores do Tiro de Guerra de Fernandópolis. A…

Um Projeto aprovado neste terça-feira, na Câmara de Fernandópolis, estabelece a gratuidade do transporte público coletivo urbano de passageiros em benefício dos atiradores do Tiro de Guerra de Fernandópolis.

A propositura é de autoria do vereador Jeferson Leandro de Paiva. “Essa gratuidade é para atender aqueles jovens que não têm transporte para se dirigirem até o Tiro de Guerra, ou para quando os atiradores precisam se deslocar para outras atividades de interesse do município, como a campanha do agasalho, por exemplo”.

Jeferson explicou que, para o exercício do direito ao benefício da gratuidade do transporte, os atiradores do Tiro de Guerra de Fernandópolis deverão estar fardados e portando o cartão ou documento de identificação militar, emitido pelo Tiro de Guerra.

O Poder Público poderá promover a regulamentação da presente lei, por decreto, caso seja necessário e pertinente para melhor eficácia da aplicabilidade, a critério da Administração Pública Municipal.

Notícias relacionadas