sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Projeto de reestruturação administrativa está atrasado

O projeto de desenvolvimento institucional da Prefeitura de Catanduva, criado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) não ficou pronto dentro do prazo estabelecido (90 dias úteis), que venceu ontem….

O projeto de desenvolvimento institucional da Prefeitura de Catanduva, criado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) não ficou pronto dentro do prazo estabelecido (90 dias úteis), que venceu ontem. De acordo com o assessor de Comunicação da Prefeitura, Carlos José Dezuani Júnior, o atraso na entrega do projeto que reestruturará todos os setores da administração pública da cidade se deve ao “aprofundamento das análises”.

“Os técnicos do IBAM em conjunto com a Prefeitura acharam necessário aprofundar as análises,e por isso precisaram de mais tempo para finalizar o projeto”, comentou. Dezuani explicou que “aprofundamento” foi necessário para adequar as mudanças propostas a todas as Secretarias e Departamentos da Prefeitura.

“Tudo o que é proposto gera mudança não apenas na pasta que propõe a alteração, mas em outros departamentos”, reafirmou.
Os secretários municipais já receberam um esboço das alterações que serão indicadas para cada setor. Depois de analisar e opinar sobre todas as alterações indicadas, os secretários devolveram o esboço para o IBAM a título de compilação.

Dezuani contou que o atraso na entrega do projeto final não terá interferência sobre a forma de pagamento combinada entre a Prefeitura e o instituto. O IBAM receberá R$ 155 mil pela elaboração do projeto, sendo que o montante foi dividido em cinco parcelas iguais que são pagas de acordo com a entrega das etapas do projeto. “O IBAM vai receber a última parcela só depois que entregar o projeto”, finalizou.

A expectativa da administração é que o projeto seja concluído ainda neste mês.

Notícias relacionadas