O Teatro Municipal Merciol Viscardi em Fernandópolis recebe hoje mais uma performance e um espetáculo que fazem parte da programação do Meu Nome é Jão Festival Cultural.
O evento começou na segunda-feira e já contou com espetáculos da Rio Preto Cia de Dança e da Cia Ouro Velho de São Paulo, além de performance da Cia Assim de Repente.
A programação de hoje começa às 19h com mais uma apresentação da Cia Assim de Repente. O saguão do Teatro será palco para a performance “Gêneros”, que problematiza questões relacionadas à identidade sexual na sociedade.
Em seguida será apresentada a peça “Os Inventariantes”, da Cia Cid Chagas de Pereira Barreto. Com texto de Walter Paiva e direção de Mário Coraini, o espetáculo fala sobre as questões que rondam a vida de Juliano, Fausto e Otávio. Pode um jogo definir o destino de uma família? O que você mais teme: a vida ou a morte? Quer jogar? Tudo o que eles querem é uma saída, mesmo que ela seja mortal.A entrada para todos os eventos do Festival é gratuita.
O Meu Nome é Jão Festival Cultural tem o apoio e realização de S1X Tecnologia, Prefeitura Municipal de Fernandópolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, Shopping Center Fernandópolis, Escola Musical Santa Cecília, Gráfica Líder, André Baldan, Lajes Central, Cantóia Figueiredo, Engcon, Kza e Cia, Senac, Projeto Ademar Guerra e Governo do Estado de São Paulo.