sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Programa de Doria diz que França é “candidato em quem não votar”

O horário eleitoral de rádio desta sexta-feira (28) do candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) elevou o tom num ataque direto a Márcio França (PSB), governador e…

O horário eleitoral de rádio desta sexta-feira (28) do candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) elevou o tom num ataque direto a Márcio França (PSB), governador e candidato à reeleição.

“Agora vamos apresentar para vocês o candidato em quem não votar: Márcio França”, diz a locutora do programa do tucano. Como argumentos, afirma que França foi indicado para ser ministro de Dilma Rousseff (PT), foi contra o impeachment e coordenou a campanha de Anthony Garotinho (PRP), em 2002.”Cuidado com o Márcio França: São Paulo não pode correr esse risco”, declara.

Na reta final da campanha, França também não poupou críticas a Doria e Paulo Skaf (MDB). Dessa vez, o programa do pessebista criticou as propostas na área da segurança pública de ambos.

Uma locutora questiona se Paulo Maluf (PP) está disputando o governo e diz que o discurso “polícia na rua, bandido na cadeia” é uma conversa “mais batida que bife de segunda”.

França diz que os dois rivais prometem lutar em Brasília para restringir a saída de presos em feriados, mas que o PSDB governou São Paulo por mais de 20 anos e não fez isso, assim como Michel Temer (MDB), que apadrinha Paulo Skaf. Com informações da Folhapress.

Notícias relacionadas