domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Profissionais do sexo que filmaram homem casado são condenados

A justiça de Votuporanga condenou uma mulher de programa e um travesti a 5,4 anos de prisão por extorsão a um homem casado, cliente da profissional do sexo. Eles foram…

A justiça de Votuporanga condenou uma mulher de programa e um travesti a 5,4 anos de prisão por extorsão a um homem casado, cliente da profissional do sexo. Eles foram presos no ano passado pela equipe da Dise, em um motel.

De acordo com o processo pelo VotuporangaTudo, a mulher estava na cama com o cliente e teria combinado com o travesti a filmagem do ato. Durante o encontro, o homossexual entrou no quarto com o celular e ameaçou divulgar a filmagem na internet e para a família do cliente.

A dupla exigia R$ 1,5 mil para apagar a filmagem, mas após negociação o valor foi fechado em R$ 700. Antes de entregar o dinheiro, o homem, procurou a polícia. Na data combinada para o pagamento da extorsão a dupla foi presa. A sentença permite que os condenados recorram em liberdade.

TRECHO DA SENTENÇA

“….JULGO PROCEDENTE a ação para CONDENAR: …. (vulgo “Stefany”) a 05 anos e 04 meses de reclusão em regime inicial semiaberto e 13 dias multa no piso pela prática de dois crimes previstos no art. 158, §1º do CP e na forma do art. 61 do mesmo código… (alcunhada de “Tetê”) a 05 anos e 04 meses de reclusão em regime inicial semiaberto e 13 dias multa no piso pela prática de dois crimes previstos no art. 158, §1º do CP e na forma do art. 61 do mesmo código. Sem substituição pela grave ameaça praticada e pela quantidade de pena aplicada.Poderão apelar em liberdade.Custas na forma da lei…

Notícias relacionadas