Um vídeo divulgado na noite desta quarta-feira, dia 30, mostra um professora supostamente agredindo verbalmente uma aluna em uma escola de Estrela d´Oeste, região de Fernandópolis. O fato teria ocorrido no 5º ano na Escola FAO.
De acordo com uma tia da aluna, a professora teria gritado com a aluna após ela não concluir uma atividade que havia sido repassada a toda classe. A professora teria “esfregado” o papel da atividade no rosto da criança e ainda grita, humilhando a aluna em sala de aula.
“Venho Aqui Contar Uma Situação Revoltante Que Aconteceu Com a Minha Sobrinha e Já Deixar De Alerta Pros Pais Dos Alunos Da Fao
Essa Que Aparece No Vídeo Que Se Diz Professora, Passou Um Atividade Pra Ser Feita, e Simplesmente Pq Minha Sobrinha Escreveu Na Atividade Que Não Tinha Conseguido Fazer a Que Se Diz Educadora, Foi Até Minha Sobrinha Esfregar a Atividade Na Cara Dela e Gritar Com Ela Na Frente De Toda a Sala, Humilhando Minha Sobrinha Sendo Que a Função Dela é ENSINAR!
Quando Mandamos Nossas Crianças Para Escola Esperamos Que Lá Elas Estejam Seguras, Mas Pelo Contrário Com Essa Que Se Diz Educadora Se Chama PRISCILA Da Aula No 5°D Da Fao Na Parte Da Tarde.
Então a Todos Os Pais De Alunos Dessa Que Se Diz Educadora, Converse Com Os Filhos De Vcs, Pq Minha Sobrinha Não é a Primeira a Reclamar.
E Já Que Pra Criança Ela é Bem Valente, Vou Deixar Aqui Para Todos Ver Que Profissional Que Ela é !”, relatou Thay da Silva, tia da aluna, que fez uma manifestou em redes sociais.