sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Professora morre em acidente de carro

A professora rio-pretense Kelly Renata Santos Martins, de 32 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14) em um grave acidente na vicinal Chafic Saab, que liga a cidade de Elisiário…

A professora rio-pretense Kelly Renata Santos Martins, de 32 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14) em um grave acidente na vicinal Chafic Saab, que liga a cidade de Elisiário a Catanduva.

De acordo com a Polícia Militar, a professora seguia sentido Catanduva, em um Volkswagen Gol, de cor preta, quando teria perdido o controle do veículo em uma curva, rodado na pista e batido de frente com um caminhão bitrem, que seguia no sentido contrário da vicinal e não teve tempo de frear.

Com o forte impacto da batida, a vítima teve a cabeça decepada. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Catanduva, o corpo teve de ser retirado das ferragens do veículo, que ficou totalmente destruído.

Já o motorista do caminhão, Valdecir Nunes, 61, teve apenas ferimentos leves e passa bem.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram perícia nos veículos.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu em um momento que a pista estava molhada.

Segundo um amigo da professora, Kelly era de Rio Preto e dava aulas de língua portuguesa e literatura, semanalmente, no ensino fundamental no Colégio Ressurreição, em Catanduva.

“Ela dirigia muito bem, era muito cuidadosa. Nunca tinha se envolvido em acidentes”, contou Carlos Lima. “Estou chocado. Somos amigos desde a faculdade. Nos formamos pela Unesp de Rio Preto. Depois fizemos graduação e mestrado juntos”, disse outro amigo, que não quis se identificar. Ainda segundo ele, todos os anos a turma de faculdade faz uma reunião de reencontro.

“Era véspera da nossa reunião, a gente estava animado com isso. É um golpe para todos nós”.

Kelly morava com o namorado e não tinha filhos. “Estou muito preocupado com a família dela, principalmente com a mãe. Ela era muito família e muito a mãe. As duas eram amigas mesmo”, disse ele.

O corpo da professora foi encaminhado ao IML e será enterrado, nesta quinta-feira, no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.

Na perfil de Kelly no Facebook, amigos e, principalmente, alunos deixaram mensagens de tristeza e adeus à professora.

Notícias relacionadas