domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Professora grampeia bilhete em camisa de aluno de 5 anos

Uma professora da rede municipal de educação em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, grampeou um bilhete na camisa de um aluno de 5 anos, o que causou revolta à mãe…

Uma professora da rede municipal de educação em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, grampeou um bilhete na camisa de um aluno de 5 anos, o que causou revolta à mãe da criança. O caso ocorreu na Escola Municipal Santa Paula Frassinetti.

Jennifer Kelly Silva, mãe do aluno, soube do ocorrido através de uma amiga que foi buscar a criança na escola. A criança teve o bilhete grampeado durante todo o turno de aula, e o grampo chegou a machucá-la: “Ela me mandou a foto, era 11h52. Ela me mandou um áudio dizendo: ‘Olha, Jennifer, o que aconteceu com o seu filho’. Nisso que eu vi a foto, já pedi apoio para minha mãe porque eu fiquei sem chão”, relatou a mãe da criança.

O bilhete continha a mensagem: “Mãe, favor mandar outra caderneta! Obrigada”. A mãe expressou indignação com a situação, enfatizando que espera que seu filho seja bem tratado na escola.

A prefeitura de Nova Friburgo anunciou o afastamento da profissional para investigar o caso, afirmando que medidas cabíveis serão tomadas.

O ocorrido não é o primeiro a gerar preocupações nas escolas municipais da região. Em agosto do ano passado, houve relatos de um bolão feito por professoras para adivinhar o peso de uma criança de 3 anos, resultando no afastamento dos envolvidos pela Secretaria Municipal de Educação.

Notícias relacionadas