sábado, 2 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Professora é vítima de estelionato por telefone

Golpistas seguem usando de ligações telefônicas para aplicar golpes em Votuporanga. Na tarde do último domingo, uma professora, A.N.C.L de 67 anos, residente no bairro San Remo, compareceu no Plantão…

Golpistas seguem usando de ligações telefônicas para aplicar golpes em Votuporanga.

Na tarde do último domingo, uma professora, A.N.C.L de 67 anos, residente no bairro San Remo, compareceu no Plantão Policial para denunciar que foi vítima de estelionato.

Aos policiais, ela contou que recebeu uma ligação a cobrar em seu telefone fixo, onde o interlocutor dizia um sobrinho dela, e estava com o carro quebrado na estrada, e pediu para que a vítima colocasse créditos no telefone celular dele, para que pudesse falar com um mecânico. A.N.C.L. disse que tentou fazer a recarga via “on line”, porém não conseguiu, então foi a um estabelecimento comercial e colocou o crédito no valor de R$100 no numero indicado.

Alguns minutos depois, a mesma pessoa ligou novamente pedindo mais crédito. Apenas diante do fato, a vítima desconfiou e entrou em contato com o “verdadeiro” sobrinho e descobriu que tinha caído em um golpe.

Notícias relacionadas