Uma professora de 37 anos foi presa em flagrante acusada de agredir o próprio pai, de 62 anos, e portador de mal de Alzheimer, na quarta-feira (20), no bairro Primavera, em Araçatuba.
Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha viu a professora bater a cabeça do idoso em uma parede durante desentendimento.
Após as agressões, a vítima foi até um escritório vizinho e solicitou ajuda da secretária, pedindo para que ela o levasse até a casa da mãe dele. Consta no registro policial que a mãe do aposentado já morreu, mas, por causa do Alzheimer, ele não se lembra do fato. Em seguida, a professora foi até o estabelecimento, onde houve discussão entre a secretária e a filha da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e socorreu o aposentado até o pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante acusada de lesão corporal dolosa – quando há intenção – e levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
FIANÇA
Lá, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil para que a professora respondesse processo em liberdade. Entretanto, ela não pagou a quantia e foi levada para a cadeia de General Salgado.
Folha da Região