sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Professora chama a polícia após ficar colada em cadeira

Uma professora de 41 anos chamou a Polícia Militar de Araçatuba após cair em uma pegadinha feita por duas alunas de sétimo ano da Escola Estadual Clóvis de Arruda Campos,…

Uma professora de 41 anos chamou a Polícia Militar de Araçatuba após cair em uma pegadinha feita por duas alunas de sétimo ano da Escola Estadual Clóvis de Arruda Campos, no bairro Paraíso. Ela ficou grudada na cadeira enquanto dava aula.

Segundo boletim de ocorrências, a professora chamou a PM porque quando foi sentar em sua cadeira, sentiu uma queimação nas nádegas. Quando tentou levantar, percebeu que tinha ficado colada no móvel. Ela forçou, para conseguir se livrar da cola, mas acabou danificando a calça que vestia.

As autoras da “pegadinha”, segundo o registro policial, são duas adolescentes de 12 anos. A professora sofreu queimaduras nas nádegas e fez exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. Não foi informado se as alunas sofreram punições pela escola. O caso foi registrado como lesão corporal.

Folha da Região

Notícias relacionadas